Desde pequena adorava fazer coisas na cozinha com minha mãe a Dona Madalena!

Fazíamos tudo para os aniversários, almoços e festas em família, desde empadinhas, manjares, pudins, brigadeiros, assados, lasanhas, tortas de palmito, pães caseiros e até pamonhas nós fazíamos! É uma tradição na nossa família: fazer as coisas gostosas para servir a família e os amigos, e hoje, fazemos para os nossos clientes. Isso nos dá um grande prazer.
E os pães… ah os pães sempre me encantaram. Em 1996 comecei a me aventurar e me aprofundar pelo mundo dos pães e em 2001 fundamos a Santa Madalena Pães, em homenagem a minha mãe. Sempre fizemos produtos artesanais, com receitas da minha infância, valorizando as matérias-primas, os sabores autênticos.

Tivemos a padaria aberta ao público, mas sempre com um forte viés para o cliente corporativo e a partir de 2016 nos voltamos exclusivamente a este segmento que nos entusiasma e desafia a criar e a crescer a cada dia.

Nesses 17 anos, nos especializamos em entender as necessidades dos nossos clientes e a encantar com as mais deliciosas opções de coffee break, brunch, café da manhã, datas sazonais e temáticas entre os mais diversos eventos.
Venha construir conosco os próximos anos do melhor momento da nossa história. Entre em contato e teremos o maior prazer em atendê-los.

Vera Fontana

 

 

Por que a Santa Madalena Pães?

 Produzimos produtos naturais, sem conservantes ou corantes, de alta qualidade e ótimo sabor.

Fabricamos 95% dos nossos produtos e por isso garantimos frescor e um ótimo custo X benefício.

Nossos processos de controle são automatizados desde o pedido à entrega, que garante uma logística precisa e pontual.

Nossos clientes são em sua maioria multinacionais, dos setores farmacêutico, de seguros, tecnológico, alimentício, de treinamento, entre outros.

 

Padaria Artesanal - Produtos feitos sem conservantes químicos